Formulário de avaliação do projeto de extensão "Clube de Leitura Pandemia"

O Clube de Leitura Pandemia é um projeto de extensão, coordenado pela professora Maria Amélia Dalvi - aprovado em edital da Proex/Ufes e PRPPG/Ufes. Trata-se de uma das atividades da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) de enfrentamento aos impactos da pandemia de CoVid-19.

Visava a - por meio da leitura de obras literárias que tematizam pestes, epidemias e pandemias - socializar e debater reflexões e emoções suscitadas pela leitura, face às dificuldades vivenciadas no contexto presente (de isolamento social e de tensão contínua diante de uma emergência mundial no campo da saúde que, até o momento, só no Brasil, teve mais de 160.000 mortos e mais de 5,5 milhões de contaminados - conforme dados oficiais).

Apresentou aos inscritos 10 títulos para escolha, dos quais os 4 mais votados foram distribuídos, do mais para o menos votado, para debate. O Clube possibilitou a discussão de O amor nos tempos do cólera (Gabriel García Marquez) em 31/07/2020; Ensaio sobre a cegueira (José Saramago) em 28/08/2020; A peste (Albert Camus) em 25/09/2020; e A máscara da morte rubra (Edgar Allan Poe) em 30/10/2020.

Pedimos a todos os que se inscreveram no Clube que contribuam com a avaliação da atividade de extensão, visando a aprimorarmos nossa atuação - precisamos informar, via relatório, ao Departamento de vinculação da coordenadora sobre a avaliação dos participantes e, claro, precisamos de subsídios de vocês para refletir se devemos ou não manter a atividade e se devemos efetuar modificações nas estratégias de mediação. Advertimos que não há respostas certas e que os respondentes não serão identificados nominalmente na produção do relatório final.

O link para acesso ao formulário de avaliação é: encurtador.com.br/fgmSU.